MUDAMOS O MUNDO COM UMA
ATITUDE
REAL DE
CARINHO E
AMOR
Acreditamos no Pai, Filho e Espírito Santo. Acreditamos na Palavra de Deus como regra de fé.
Acreditamos na salvação unicamente pela fé. Acreditamos que devemos guardar os mandamentos.
Acreditamos que devemos cuidar da saúde. Acreditamos que devemos cuidar da natureza.
Acreditamos que Jesus voltará.
Pesquisar este blog
segunda-feira, 2 de janeiro de 2017
6- O Grande Plano de Satanás - A Convenção dos Demônios
De acordo com A Trip Into the Supernatural (Uma Viagem ao Sobrenatural, 1982), de Roger Morneau, um ex-candidato para iniciação no satanismo de alto nível, por volta de 1700, os líderes dos anjos caídos realizaram uma convenção especial para elaborarem um plano para escravizar a humanidade. Mesmo que alguém duvide que um encontro desse tipo realmente aconteceu, é significativo que os membros de alto escalão no ocultismo acreditam que ele aconteceu e, particular, que a estratégia enunciada por Satanás naquela convenção foi realmente colocada em prática. De fato, a própria história confirma que os três principais elementos de sua estratégia foram altamente bem-sucedidos.
Convencer a humanidade que anjos e demônios não existem
Basta ler os escritos dos principais autores puritanos para perceber que a maior parte dos cristãos por volta daquele tempo (ano 1700) estava perfeitamente ciente dos métodos e ardis que Satanás usa para corromper e escravizar a humanidade. Para conseguir obter progresso em seu plano de longo prazo, Satanás teria de inicialmente convencer a maioria dos europeus que ele era apenas um ser imaginário, produto de uma cosmovisão supersticiosa e sem base científica. Os centros pioneiros de ciência, como a Sociedade Real na Inglaterra, a Academia Francesa das Ciências, trabalhando em conjunto com os filósofos racionalistas do "Iluminismo" conseguiram subsequentemente convencer a maioria dos europeus que o reino demoníaco era apenas uma relíquia peculiar dos tempos passados e não algo em que uma pessoa racional, ou até mesmo religiosa, deveria acreditar.
Estabelecer o controle sobre a mente dos líderes europeus por meio da hipnose
Em geral, poucos compreendem que a hipnose é demoníaca. Os efeitos extraordinários que a hipnose produz são causados por anjos caídos que são capazes de projetar pensamentos e imagens selecionados nas mentes de suas vítimas.
Em nossso estado mental normal, somos impérvios a intrusões desse tipo, mas se voluntariamente suspendermos nossas defesas naturais e convidarmos uma inteligência exterior para invadir nossa mente, estamos abrindo a porta para a enganação. A meditação e a contemplação, que envolvem o "esvaziamento" da mente e a suspensão do juízo de valor, são ideiais para este propósito.
Por volta de 1700, quando o Plano estava sendo formulado, essas práticas de esvaziamento da mente, ou de abertura da mente, eram em grande parte desconhecidas na Europa. Assim, de modo a infiltrar as vidas dos membros mais educados e politicamente influentes da sociedade europeia, Satanás teria de introduzir um modo de fazer suas vítimas visadas abrirem-se voluntariamente a uma forte influência hipnótica. De acordo com o alto sacerdote do satanismo que estava instruindo Morneau, o Grande Enganador decidiu alcançar isto disfarçando a hipnose como uma ferramenta terapêutica.
Ele escolheu um médico austríaco chamado Anton Mesmer para este propósito. Aparentemente imbuído por um excepcional poder de "cura", Mesmer conseguiu entrada aos principais salões de Viena e de outras cidades europeias e começou a hipnotizar ("mesmerizar") alguns dos membros mais influentes da sociedade. Aristocratas, acadêmicos e profissionais de todas as áreas estavam dispostos a testemunhar esse fenômeno incomum e participavam ávidamente das famosas sessões de "cura". Mesmer explicava que esse poder era uma sutil força universal, ou "magnetismo animal", que estava normalmente adormecido na mente humana.
Expondo alguns dos membros mais ricos e influentes da sociedade européia a uma perigosa influência demoníaca, Mesmer se tornou o arquiteto-chefe daquilo que conhecemos hoje como Movimento do Potencial Humano, que promete todos os tipos de benefícios a partir do "despertamento" e exercício dessa misteriosa força interior.
Convencer a humanidade que a Evolução é verdadeira
Charles Robert Darwin, foi um naturalista britânico que alcançou fama ao convencer a comunidade científica da ocorrência da evolução e propor uma teoria para explicar como ela se dá por meio da seleção natural e sexual.
A terceira etapa foi convencer a humanidade que a Evolução era verdadeira. De acordo com o alto sacerdote satânico que instruiu Morneau, este foi o elemento mais devastador de todos. Satanás sabia o quão importante era para a sociedade que todos reconhecessem o Criador, mesmo que não O adorassem. Atribuindo a existência humana e a incrível diversidade do mundo natural aos processos puramente aleatórios, os homens perderiam a capacidade de crer, ou até mesmo de compreender a Bíblia. A Queda não faria sentido. Se a Queda não fizesse sentido, então o pecado não teria validade objetiva e o homem não necessitaria de um Salvador.
Morneau descreveu o choque que sentiu quando ficou sabendo o quão importante a doutrina da Evolução era para Satanás:
"Para meu choque e admiração, o sacerdote então afirmou que 'os espíritos consideram qualquer um que ensine a Teoria da Evolução como um ministro daquele grande sistema religioso [isto é, a religião de Satanás] e o indivíduo recebe uma unção especial do próprio Satanás. Satanás lhe dá grande poder para induzir a cegueira espiritual, para convencer e para converter. Na verdade, ele mantém essas pessoas em tão alta consideração que atribui um séquito especial de anjos para acompanhar cada uma delas durante toda sua vida. Esta é a maior honra que Satanás pode conferir a uma pessoa na presença da galáxia." [Um excerto mais detalhado é mostrado no Apêndice A.].
Esta engenhosa estratégia de três partes foi muito bem-sucedida. De fato, Satanás continua até hoje a implementá-la de novas formas — como veremos em breve.
É notável que, de acordo com o instrutor de Morneau, Satanás confere privilégios especiais para aqueles que exercem um papel importante na promoção da mentira da Evolução. Há também uma ironia tenebrosa no fato que muitos seguidores de Satanás aceitam, pelo menos em termos amplos, o relato bíblico da Criação, enquanto que muitos cristãos professos foram levados a rejeitá-lo.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente! Sua opinião é muito importante para nós!