MUDAMOS O MUNDO COM UMA
ATITUDE
REAL DE
CARINHO E
AMOR
Acreditamos no Pai, Filho e Espírito Santo. Acreditamos na Palavra de Deus como regra de fé.
Acreditamos na salvação unicamente pela fé. Acreditamos que devemos guardar os mandamentos.
Acreditamos que devemos cuidar da saúde. Acreditamos que devemos cuidar da natureza.
Acreditamos que Jesus voltará.
Pesquisar este blog
segunda-feira, 2 de janeiro de 2017
7- A Exteriorização da Hierarquia - O Grande Plano de Satanás
Devido à sua complexidade e à necessidade de envolver muitos diferentes participantes, o Plano tem sido apresentado de forma fragmentada por meio dos escritos de ocultistas de alto nível, como Helena Blavatsky, Alice Bailey, Manly Palmer Hall e Albert Pike, entre outros, que canalizaram mensagens e manuais de Satanás para guiar e dirigir os Illuminati.
Um dos relatos mais abrangentes e reveladores desse plano pode ser encontrado em The Externalization of the Hierarchy, de Alice Bailey, que foi publicado em 1957. O livro é uma compilação das mensagens que ela recebeu entre 1934 e 1949 de seu "espírito-guia", Djwhal Khul — aparentemente uma figura avançada na hierarquia dos anjos caídos. Durante muitos anos essas informações ficaram disponíveis somente aos iniciados do ocultismo por meio da Sociedade Teosófica. Depois, para surpresa de muitos, em 1975 a hierarquia instruiu que esse livro e outros, até então restritos, fossem disponibilizados para o público em geral.
É uma marca de como o programa de doutrinação de Satanás foi bem-sucedido que, apenas alguns poucos séculos depois, a maioria dos cristãos professos tornou-se completamente ignorante a respeito do envolvimento de Satanás nos assuntos humanos. Por exemplo, os extensos escritos de Alice Bailey, com seu conteúdo demoníaco e sua agenda venenosa, têm sido em grande parte ignorados por influentes comentaristas cristãos e por proeminentes líderes de igrejas.
O Objetivo
O livro de Alice Bailey junta muitos aspectos do Plano, que anteriormente já tinham sido tratados por ela mesma, ou por Helena Blavatsky, em outras obras da Sociedade da Teosofia. Quando visto como uma estratégia que Satanás está determinado a seguir, o livro é realmente atemorizador. Restringiremos nossa análise aos elementos que complementam aquilo que já discutimos. Primeiro, o objetivo.
A "Hierarquia" referida no título é a hierarquia dos anjos caídos. Como eles estão restritos na extensão em que podem interferir nos assuntos humanos, precisam da consciente cooperação de seus agentes humanos para alcançarem seus objetivos mundanos. Infelizmente, isto não é problema, pois os homens há muito tempo procurarm se "abrir" para esses anjos, de modo a obterem benefícios materiais, poderes psíquicos, talentos pessoais, experiências místicas e influência sobrenatural, mesmo que ao custo de suas almas.
Este é o propósito da magia e do ocultismo — fornecer aos homens desorientados os métodos que o próprio Satanás desenvolveu para abri-los mais totalmente para a influência demoníaca. Esses métodos incluem a astrologia, yôga (ou ioga), adivinhação, necromancia, feitiçaria — o uso de drogas psicodélicas para entrar em um estado astral de consciência — e várias práticas esotéricas, como recitar mantras, meditação, contemplação e visualização.
Por exemplo, os maçons de alto nível procuram se conectar a um ser angélico de modo a progredir ainda mais na escada da perfeição, até o nível de Illuminatus (plural: Illuminati). Em The Hidden Life in Freemasonry, C. W. Leadbeater diz com referência aos maçons do Grau 33: "O Grau 33 dá dois desses esplêndidos colegas de trabalho — espíritos de tamanho gigantesco... esplêndidos além de todas as palavras... a maioria de todos eles transmite uma sensação de poder irresistível, porém benevolente...".
Não há nada incomum aqui. Os médiuns e psíquicos buscam contactar "espíritos-guias" que os orientem. Os feiticeiros e magos invocam entidades sobrenaturais similares, enquanto que os xamãs e kahunas frequentemente "se casam" com um espírito, de um modo ritualístico, de modo a marcarem a natureza vinculante de seu relacionamento.
Carl Jung, o famoso psicólogo suíço, tinha comunicação regular com demônios enquanto caminhava em seu jardim em Küsnacht e até se referia a um deles, aparentemente seu principal espírito-guia, chamando-o de "Filemon". Bernie Seigel, um médico e terapeuta holístico altamente qualificado, com vários livros de sucesso publicados, na verdade buscou e contactou um espírito-guia pessoal usando uma técnica de meditação de Nova Era. Esse ser, a quem ele chamou de "Jorge", supostamente lhe forneceu muitos dos conhecimentos terapêuticos descritos em seus livros. Em Love, Medicine and Miracles (Amor, Medicina e Milagres), Seigel chega a recomendar a ioga Kundalini aos seus leitores, uma forma de ioga que desenvolve um vínculo poderoso com um ou mais entidades demoníacas.
O maçom, o xamã, o psíquico, o bruxo, o médium, o psicólogo e o terapeuta holístico estão todos fazendo exatamente a mesma coisa — deliberadamente se abrindo para um ser sobrenatural.
O sucesso dessa enganação repousa principalmente na ilusão que esses seres são benevolentes. Como Leadbeater declarou: "... eles transmitem uma sensação de poder irresistível, porém benevolente..." Mas, eles não são benevolentes! Infelizmente, os homens em seu estado caído estão dispostos demais a fazerem um pacto dessa natureza. Eles não compreendem que esses seres demoníacos simplesmente os estão usando para estenderem seu controle sobre este mundo.
Como Bailey torna claro em seu livro, o objetivo de longo prazo da Hierarquia é a externalização, isto é, obter o controle sobrenatural total sobre a humanidade e, desse modo, permitir que os membros mais avançados se tornem totalmente encarnados na forma humana. Veja como ela explica:
"O que está sendo referido é a exteriorização da Hierarquia e seu aparecimento exotérico na Terra. A Hierarquia eventualmente irá... funcionar aberta e visivelmente na Terra." [pág. 260].
Analise cuidadosamente aquilo que Bailey acabou de dizer. Esta afirmação dela é realmente surpreendente, com profundas implicações para o futuro da humanidade. Somente aqueles que estão em Cristo serão protegidos dessa horrível intervenção pelas hordas demoníacas de Satanás. Como a Bíblia diz, a igreja será removida antes dessa crise final, ou Tribulação, começar, e todos os que professarem a Cristo depois do início também serão salvos, porém na maioria dos casos, ao custo de suas vidas mortais. Por outro lado, se alguém aceitar a marca da besta e aceitar o representante encarnado dos anjos caídos — o Anticristo — como seu senhor e mestre, então ficará espiritualmente condenado.
A maioria dos cristãos hoje comete o erro terrível de alegorizar o livro do Apocalipse, de modo que não consegue ver como os eventos descritos ali estão factualmente relacionados com a vindoura Nova Ordem Internacional. Eles deixam de ver que o mundo, como a Bíblia prediz, está caindo inexoravelmente sob a mão de ferro de uma autoridade global controlada por Satanás. É verdadeiramente um paradoxo que os servos terreais de Satanás veem e compreendem esse processo de escravização, enquanto que a vasta maioria dos cristãos professos — que deveriam saber melhor — alegremente ignora este processo sinistro!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente! Sua opinião é muito importante para nós!