MUDAMOS O MUNDO COM UMA
ATITUDE
REAL DE
CARINHO E
AMOR
Acreditamos no Pai, Filho e Espírito Santo. Acreditamos na Palavra de Deus como regra de fé.
Acreditamos na salvação unicamente pela fé. Acreditamos que devemos guardar os mandamentos.
Acreditamos que devemos cuidar da saúde. Acreditamos que devemos cuidar da natureza.
Acreditamos que Jesus voltará.
Pesquisar este blog
segunda-feira, 2 de janeiro de 2017
5- A Paz de Vestfália - O Grande Plano de Satanás
A Guerra dos Trinta Anos foi finalmente levada ao fim em 1648 por uma série de tratados, conhecidos como Paz de Vestfália. Isto mudou a paisagem política da Europa (e, assim, do mundo) reintroduzindo o conceito bíblico de Estados soberanos e independentes. Cada país dali para frente seria concebido como uma entidade política autônoma, com o direito de governar suas próprias questões internas e formular sua política externa sem interferência de fora. Isto estava em profundo conflito com o antigo objetivo de estabelecer uma Nova Ordem Internacional controlada por Roma. Roma detesta o sistema de Estados soberanos que emergiu com a Paz de Vestfália. Em um documento recente publicado pelo Conselho Pontíficio para Justiça e Paz, do Vaticano, intitulado Para uma Reforma do Sistema Financeiro e Monetário Internacional na Perspectiva de uma Autoridade Pública de Competência Universal (2011), a Igreja de Roma propôs a criação de um sistema global centralizado de governança e a abolição do sistema "vestfaliano" existente:
"Por conseguinte, existem as condições para a superação definitiva de uma ordem internacional vestfaliana, na qual os Estados sentem a exigência da cooperação, mas não aproveitam a oportunidade de uma integração das respectivas soberanias para o bem comum dos povos. É tarefa das gerações presentes reconhecer e aceitar conscientemente esta nova dinâmica mundial rumo à realização de um bem comum universal."
Na verdade, os quatro principais blocos de poder no mundo atual — o Romanismo, a Maçonaria, o Marxismo e o Islã — querem cada um criar uma Nova Ordem Internacional absorvendo a independência política, econômica e militar dos Estados soberanos em uma única entidade global. Claramente, estabelecendo vários agentes do poder internacional com a mesma ambição global, o Mestre das Trevas está determinado a produzir exatamente o resultado que ele quer.
A Paz de Vestfália de 1648 marcou um importante ponto de virada na história mundial, pois forçou Satanás a inventar um plano para reconquistar o terreno que tinha perdido desde 1500 e, tendo feito isto, mover-se rapidamente rumo à criação de uma Nova Ordem Internacional. É agora que nos reverteremos para as informações impressionantes reveladas pelo ex-satanisa que mencionamos no início deste ensaio.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente! Sua opinião é muito importante para nós!