MUDAMOS O MUNDO COM UMA
ATITUDE
REAL DE
CARINHO E
AMOR

Acreditamos no Pai, Filho e Espírito Santo. Acreditamos na Palavra de Deus como regra de fé.
Acreditamos na salvação unicamente pela fé. Acreditamos que devemos guardar os mandamentos.
Acreditamos que devemos cuidar da saúde. Acreditamos que devemos cuidar da natureza.
Acreditamos que Jesus voltará.

Pesquisar este blog

segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

10- Preparando para o Anticristo - O Grande Plano de Satanás


De acordo com Bailey, a Hierarquia não pretende abolir o Cristianismo, mas redefini-lo, para que uma proporção significativa de cristãos professos possa ser atraída à religião de Nova Era do Anticristo. Essa redefinição é destinada, entre outras coisas, a solapar a verdade literal da Bíblia e retratar Jesus Cristo como um mero médium humano, ou como um veículo que se colocou à disposição do "Cristo".

"Poucos médiums conhecem a técnica que governa a passagem para dentro ou para fora de uma entidade informadora... eles emprestam seus corpos temporariamente para outra alma ou serviço, preservando sua própria integridade o tempo todo. A expressão mais alta desse tipo de atividade foi a entrega pelo discípulo Jesus de seu corpo para uso do Cristo." [pág. 6].

O Messias da Nova Era tentará convencer o mundo que ele é a mais recente personificação do "Cristo", ou "a Consciência do Cristo", o ser divino que reina sobre os planos interiores e que agora veio à Terra de uma forma humanamente encarnada, ou "externalizada".

Isto libera o Cristo da necessidade de ter as feridas da crucificação, um aspecto que o tornaria repugnante aos judeus — a quem ele procurará inicialmente converter. Por outro lado, os cristãos não-regenerados, que não foram levados no Arrebatamento, serão convencidos a acreditarem que, como Jesus foi meramente um vaso humano para o "Cristo", não se pode esperar que o Messias da Nova Era tenha esse tipo de feridas em sua nova encarnação.

Esta impostura blasfema é ainda mais facilitada pelas distorções simplificadoras da profecia bíblica delineadas no excerto a seguir:

"O conceito cristão do retorno de um Cristo triunfante, vindo nas nuvens do céus a Jerusalém, para ali reinar durante mil anos, é verdadeiro em um sentido e profundamente falso quanto ao projeto, localização e método."

"O Cristo retornará; a Jerusalém referida (literalmente 'o lugar da paz') não é a cidade principal de um pequeno país chamado Palestina, ou Terra Santa; a palavra é simplesmente simbólica de um mundo em paz — um mundo que, por meio de seus próprios esforços auto-iniciados, atingiu uma quietude geral e adquiriu certa medida de relações de direitos humanos."

"Sua vinda no ar poderia ser interpretada literalmente para significar que no tempo certo Ele virá de avião do lugar na Terra onde está há muitas gerações observando os filhos dos homens; as palavras 'todo olho o verá' poderiam significar que, no tempo em que Ele vier, a televisão terá sido aperfeiçoada e Ele então será visto, por meio da televisão, até mesmo nos pontos mais distantes no mundo." [págs. 305-306].

Observe as mentiras! O "Cristo" da Nova Era voará pelo mundo de avião e todo olho o verá. Além disso, ele não virá ao mundo via Jerusalém, um nome que, de acordo com o demônio principal de Bailey, é meramente um modo simbólico de descrever um mundo em paz.

Se o livro de Alice Bailey for lido principalmente como outra mistura de verdades e mentiras dos Illuminati, então revelações desse tipo são difíceis de avaliar. Mas, se ele for considerado um manual — ou um dos vários manuais — transmitidos por demônios de alto nível para uso pelos arquitetos da vindoura Nova Ordem Mundial, então o Plano que ele delineia deve refletir aquilo que já está acontecendo no mundo, desde que a mensagem final de Bailey foi canalizada, em 1949. Sem dúvidas, ele reflete!

Temos somente de considerar a explosão extraordinária do Movimento de Nova Era desde 1960 — com sua cornucópia de crenças e práticas pagãs e sua constante proclamação do "Cristo" como um estado de consciência e não uma pessoa específica — para compreender que as afirmações blasfemas no livro estão sendo continuamente adotadas e promovidas nos países chamados de "cristãos" em todo o mundo. Ao mesmo tempo, a meditação, a contemplação e a visualização estão se infiltrando na igreja em um ritmo perturbador. Aquilo que pode ter parecido profundamente improvável para a maioria dos cristãos em 1950 é agora lugar-comum, até o ponto em que o verdadeiro Cristianismo bíblico está em rápido declínio e uma variação de Nova Era está se propagando como fogo.


A aceitação universal de Maria como Co-Redentora seria grandemente facilitada por um aumento na frequência das supostas aparições marianas, como as de Lourdes, Fátima e Guadalupe. Como essas aparições são demoníacas em sua natureza, e já foram extensivamente usadas por Satanás para enganar a Igreja Romana, podemos esperar que a Hierarquia faça uso substancial delas na vindoura enganação, não somente entre os católicos, mas entre os membros de todas as religiões. Reportagens desses eventos milagrosos em diversas culturas, todas com um tema ou mensagem comum — um chamado para aceitar o Messias da Nova Era — intensificariam grandemente o desejo entre as massas humanas de experimentarem a "mudança de paradigma" da Nova Era e adorar ao Anticristo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! Sua opinião é muito importante para nós!