MUDAMOS O MUNDO COM UMA
ATITUDE
REAL DE
CARINHO E
AMOR
Acreditamos no Pai, Filho e Espírito Santo. Acreditamos na Palavra de Deus como regra de fé.
Acreditamos na salvação unicamente pela fé. Acreditamos que devemos guardar os mandamentos.
Acreditamos que devemos cuidar da saúde. Acreditamos que devemos cuidar da natureza.
Acreditamos que Jesus voltará.
Pesquisar este blog
segunda-feira, 2 de janeiro de 2017
9- O Arrebatamento e o Povo Escolhido - O Grande Plano de Satanás
É um aspecto notável dos tempos de apostasia em que vivemos que maçons, teosofistas, gnósticos e outros luciferianos estejam interpretando a Palavra de Deus de forma mais literal que muitos cristãos bíblicos. Satanás sabe que o Arrebatamento (em grego, harpazo) será um evento real, em que a comunidade global de cristãos nascidos de novo — conhecidos como ekklesia, ou igreja — será removida da Terra em um único dia. A não ser que uma explicação convincente seja oferecida, o súbito desaparecimento de tantas pessoas poderia levar um número significativo de pagãos e cristãos nominais ao choque e ao reconhecimento que a Bíblia realmente é a Palavra de Deus. Isto apresentaria sérios problemas para a Hierarquia.
Alice Bailey revela que, não somente os ocultistas estão prontos para este evento, mas que pretendem explorá-lo engenhosamente para seus próprios fins. Ele será descrito como um tipo de limpeza planetária, em que aqueles que se recusavam a avançar para o próximo estágio da evolução humana foram removidos pelo Messias da Nova Era (isto é, o Anticristo) e gentilmente colocados em um tipo de estado de sono interdimensional ("mantidos em pralaya"). Eles permanecerão nesse estado até a chegada do próximo ciclo do tempo cósmico, quando então receberão mais uma oportunidade de evoluirem para a consciência iluminada dos Mestres Ascensionados:
"Vocês já foram instruídos várias vezes como, no fim deste sistema solar, certa porcentagem da família humana deixará de se graduar e será então mantida em pralaya, ou em solução, até o tempo para a manifestação do próximo e terceiro sistema solar acontecer." [pág. 41].
Isto não somente explicará o desaparecimento de dezenas de milhões de cristãos nascidos de novo, mas patrocinará nas mentes dos que ficarem a convicção que qualquer grupo análogo precisará ser tratado de forma similar. Eles também precisarão "desaparecer". Esse grupo-alvo, é claro, é a comunidade mundial de judeus étnicos:
"Os judeus, ao longo dos tempos, insistiram em serem separados de todos os outros povos, mas trouxeram do sistema anterior o conhecimento (necessário então, mas obsoleto agora) que eles eram o 'povo escolhido'... Quando a humanidade solucionar o problema judaico... ela fará isso misturando o problema em uma vasta situação humanitária. Quando isto acontecer, o problema será rapidamente solucionado e uma das principais dificuldades desaparecerá da face da Terra." [pág. 41].
A "vasta situação humanitária" a quem esta passagem se refere é preocupantemente similar à proposta aniquilação de Israel na Guerra do Armagedom.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente! Sua opinião é muito importante para nós!