MUDAMOS O MUNDO COM UMA
ATITUDE
REAL DE
CARINHO E
AMOR
Acreditamos no Pai, Filho e Espírito Santo. Acreditamos na Palavra de Deus como regra de fé.
Acreditamos na salvação unicamente pela fé. Acreditamos que devemos guardar os mandamentos.
Acreditamos que devemos cuidar da saúde. Acreditamos que devemos cuidar da natureza.
Acreditamos que Jesus voltará.
Pesquisar este blog
segunda-feira, 2 de janeiro de 2017
2- O Objetivo Inalterado de Obter o Domínio Mundial - O Grande Plano de Satanás
Nos anos anteriores à Reforma, Roma estava no limiar de garantir o completo domínio político, econômico e religioso do mundo. Ela controlava virtualmente toda a Europa e, por meio de uma série de conquistas sanguinárias realizadas pela Espanha e Portugal, estava prestes a estabelecer o controle completo sobre a América do Norte, a América do Sul e grandes porções da África. Os únicos rivais sérios no cenário mundial eram o Império Otomano (o Islã), a Índia e a China. Forjando uma aliança com a Igreja Ortodoxa Russa, Roma poderia esperar no tempo devido cercar e subjugar os otomanos, antes de avançar para a China. Em resumo, se não fosse pela Reforma — que dividiu a Europa em zonas políticas rivais — Roma provavelmente teria estabelecido domínio global completo por volta de 1800.
Os livros de história convencionais nunca tratam desta questão; em grande parte, eles ignoram as ambições globais do papado e das estruturas de poder que o sustentam.
As famílias que estão por trás do papado e do sistema político romano são os líderes do Quarto Império Mundial, descrito no livro de Daniel (capítulos 2 e 7). Esse império teve início por volta de 27 AC e continuou sem interrupção até o dia presente, porém com períodos de ascensão e declínio ao longo dos séculos. Logicamente, o papado não existia naquele tempo, mas o ofício pagão do Pontifex Maximus existia. Significando "a Grande Ponte" entre o homem e Deus, este era o título sacerdotal oficial na Antiga Roma para o líder supremo de todas as religiões pagãs. Incrivelmente, o título foi adotado posteriormente pelos papas como seu título supremo.
A palavra "pontífice", que significa papa, é apenas uma forma portuguesa de pontifex no latim. É significativo que, até hoje, os papas ainda gostam de usar esse sinistro título pagão.
Satanás moveu sua sede terreal para Pérgamo, na região ocidental da Turquia, algum tempo depois da queda de Babilônia, sua escolha original, em 538 AC. Cristo confirmou isto no Apocalipse (ano 95), ao se dirigir à Igreja de Pérgamo: "Conheço as tuas obras, e onde habitas, que é onde está o trono de Satanás; e reténs o meu nome, e não negaste a minha fé, ainda nos dias de Antipas, minha fiel testemunha, o qual foi morto entre vós, onde Satanás habita." [Apocalipse 2:13].
Muitos respeitados eruditos bíblicos acreditam que esse trono de Satanás foi depois transferido para Roma e que está estabelecido lá desde então.
Hoje, três cidades-estados — o Vaticano, a City de Londres (um distrito autônomo no centro metropolitano de Londres) e a cidade de Washington DC, coordenam e supervisionam os aspectos religiosos, financeiros e militares, respectivamente, do plano ambicioso de Satanás. A cidade de Nova York também exerce um papel importante por meio do poder financeiro de Wall Street e da influência global da ONU.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente! Sua opinião é muito importante para nós!