MUDAMOS O MUNDO COM UMA
ATITUDE
REAL DE
CARINHO E
AMOR

Acreditamos no Pai, Filho e Espírito Santo. Acreditamos na Palavra de Deus como regra de fé.
Acreditamos na salvação unicamente pela fé. Acreditamos que devemos guardar os mandamentos.
Acreditamos que devemos cuidar da saúde. Acreditamos que devemos cuidar da natureza.
Acreditamos que Jesus voltará.

Pesquisar este blog

segunda-feira, 10 de outubro de 2016

Os Símpsons: desenho de decadência moral.




Neste desenho,o personagem Bart Simpson chama seu pai de estúpido, idiota e de outros palavrões. Em 1995, o criador dos Simpsons criou um Bart Simpson bom, que orava na hora das refeições, que beijava a mãe antes de ir à escola. Os telespectadores começaram por clamar pelo retorno do Bart de mau comportamento. Em um certo episódio, um treinador de Baseball faz lanação ao time e surge um quadro em que, a frente dos demais jogadores, existem dois que se destacam. O da esquerda usa uma camisa com o número 6 estampada e ao seu lado, um outro jogador exibe sua camisa com o número 66. Ambos estão lado a lado, e a combinação de seus uniformes exibem o número 666, que segundo o Livro de Apocalipse, representa o número da besta. Eis aí um exemplo que muitos podem dizer: "É coincidência!" ou "Não tem nada  a ver!", mas quando vemos diversos outros desenhos, como veremos, podemos ter a certeza de que não se trata de coincidências. Existe um objetivo dissimulado ao divulgar estas imagens. 
Em um episódio da série animada "Os Simpsons" Deus aparece servindo uma xícara de café a Satã, informou a imprensa local. Na história, Deus também encoraja os jovens a consumir álcool por ocasião do Ano Novo e a morte é incentivada por "ordem divina". A Bíblia é publicamente queimada e Deus e Satã são mostrados sob a forma de humanos", denuciam as autoridades citadas pelo jornal. Não precisamos nem falar dos deboches contra os cristãos.
O humor corrosivo da série não perdoa ninguém. Sobra para as celebridades, os políticos, a própria rede Fox, o capitalismo e até para Deus! Ufologia, ateísmo, satanismo, magia, drogas, vida após a morte e sexo são retratados em vários episódios.
O que dizer dos personagens? 

Homer Jay Simpson é o pai da família Simpson. Ele é um indivíduo com sobrepeso, preguiçoso e ignorante, sua inteligência é abaixo da média. Ele passa grande parte do seu tempo na Taverna do Moe com os seus amigos ao longo da vida: Barney, Carl, Lenny e Moe. Na casa , ele pode muitas vezes ser encontrado sentado no sofá assistindo TV enquanto come vários lanches e bebe Duff.

Lisa simpson é a filha do meio de Homer e Marge Simpson e uma menina extremamente inteligente, mas apaixonou-se por Nelson Muntz, o valentão da escola.


Bartholomeu Simpson é um menino que empre vai mal na escola, muito radical adora fazer travessuras. Seu principal objeto característico é seu Skate e seu estilingue, usados para atormentar a vida dos moradores de Springfield. Também adora passar trotes na taverna do Moe, Adora chicletes de menta e também adora dias que nevam porque adora faltar as aulas e mais uma coisa ele é muito Lindo. Além de ele ser arteiro sempre seu pai esta estrangulando ele!
Vendeu a alma por 5 dólares.

Margareth Simpson é irmã de Bart e Lisa e a filha mais nova de Homer e Marge. Ela é sempre vista usando sua chupeta, e quando ela anda,tropeça em sua roupa e cai de cara no chão. Maggie é a menos vista e ouvida pela família pois ela não pode andar. Tem problemas de equilíbrio e dificuldades de fala, de vez em quando, bebe água do prato do cachorro e atirou “por acidente” no sr. Burns quando ele tentou roubar seu pirulito.

Marge ainda possui duas irmãs, gêmeas entre si, a lésbica Patty Bouvier que já se envolveu com o Diretor Skinner, e Selma Bouvier, que se envolveu com vários homens de Springfield, no qual se destacam Sideshow Bob, Troy McClure e até o Vovô Simpson. á foi viciada em caçaníqueis e já foi presa injustamente. Em um episódio se tornou alcoólatra ao tentar acompanhar as bebedeiras do marido. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! Sua opinião é muito importante para nós!