MUDAMOS O MUNDO COM UMA
ATITUDE
REAL DE
CARINHO E
AMOR

Acreditamos no Pai, Filho e Espírito Santo. Acreditamos na Palavra de Deus como regra de fé.
Acreditamos na salvação unicamente pela fé. Acreditamos que devemos guardar os mandamentos.
Acreditamos que devemos cuidar da saúde. Acreditamos que devemos cuidar da natureza.
Acreditamos que Jesus voltará.

Pesquisar este blog

quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

8 RAZÕES CIENTIFICAS PORQUE OS ADVENTISTAS NÃO COMEM CARNE DE PORCO, SEM CONTAR AS RAZÕES BÍBLICAS.



O Dr. Hassan Mustafa, membro da União Mundial para a Saúde no Canadá, enumera-nos as doenças transmitidas ao homem pela carne de porco. Veja:
1. O porco não pode se desfazer de toda a quantidade de ácido úrico que se forma em seu corpo, sendo que este é o elemento principal da urina. Ele elimina somente 2% do ácido úrico, enquanto que 98% permanecem em sua carne. Isso significa que a carne de porco está saturada com o principal elemento da urina, o qual os corpos de todos os seres vivos sobre a face da terra tentam eliminar por meio do sistema urinário, devido às substâncias venenosas que contém. É por isso que muitos dos que comem carne de porco têm alto índice de artrite: isso ocorre devido ao elevado nível de ácido úrico presente no sangue.
2. A carne de porco é difícil de digerir, levando 4h completas para poder ser digerida. Além disso, a quantidade de proteína digerida que é realmente absorvida depois desse processo não passa dos 14%. Por essa razão, há quem pense que a carne de porco é ruim, no aspecto nutritivo, porque não compensa o dinheiro que se paga por ela, já que tal carne, em muitos países, é mais cara que a de outros animais, cuja carne é comestível e não tem esse tipo de problema.
3. A carne de porco contém níveis elevados de hormônio do crescimento, que acelera a proliferação de células cancerígenas, caso elas existam.
4. A gordura do porco é difícil de digerir e de ser recebida no sistema digestivo. A maior parte dela é formada por gorduras saturadas prejudiciais. É absorvida desde os intestinos pelo sangue em forma de enormes moléculas, que possivelmente se sedimentam nas paredes dos vasos sanguíneos obstruindo-os, causando coágulos de sangue, escleroses e elevados níveis de colesterol e gorduras saturadas (triglicérides) na corrente sanguínea.
5. A gordura do porco se sedimenta no corpo humano no mesmo lugar de onde vem o porco. Isto é realmente estranho! Se a gordura vem da barriga do porco, se estabelecerá na barriga da pessoa que a come. Dessa forma, a gordura ajuda a “distorcer” o corpo humano.
6. Comer a carne de porco abre caminho para muitas enfermidades e problemas de pele como úlceras, bolsas de gordura e prurido (coceira), já que contém um elevado nível de histamina.
7. O porco e sua carne são fontes de mais de 75 enfermidades causadas por parasitas, germes e vírus que são transmitidos ao homem, entre elas a triquinose, da qual a carne de porco dificilmente pode se livrar. Os parasitas da triquinose permanecem nos músculos do homem, causando severas dores, que possivelmente podem paralisar seus movimentos. Também podem permanecer no diafragma, causando obstrução da respiração e consequente morte. Além disso, esses parasitas podem permanecer por mais 30 anos nos músculos depois de encerrarem a si mesmos em cápsulas de cálcio.
É muito importante saber que um investigador norte-americano publicou na página web dos Arquivos de Medicina Interna, de 11 de junho de 2001, que o renomado músico Mozart possivelmente morreu por haver comido carne crua de porco, uns 44 dias antes de sua enfermidade mortal que durou 15 dias. Ele foi infectado pela triquinose, que então não era conhecida.
8. O corpo (do porco) é considerado uma fábrica biológica que tem o potencial de produzir enfermidades causadas por vírus e epidemias que podem afetar ao homem devido à semelhança genética das células do porco com as células do ser humano. A epidemia mundial chamada “gripe suína”, já presenciada, é o resultado da metamorfose e fusão dos vírus da gripe aviária, gripe humana e gripe suína no interior do porco. Todos eles se transformaram em um novo vírus mortal que se transmite dos porcos para as pessoas e do ser humano para o ser humano.
Um caso foi registrado no Canadá, em que esta doença se transmitiu de uma pessoa infectada a um rebanho de porcos, fazendo assim que a pandemia entre um ciclo integrado fosse muito perigosa.
Portanto, não foi por acaso que cerca de 40 anos depois da cruz Pedro disse: “Jamais, Senhor! Nunca em minha vida comi nada imundo nem impuro” (At 10:14).
O apóstolo não entendeu com a visão de Atos 10 que após a cruz Deus “purificou os porcos” para os seres humanos comerem.
Que seu entendimento seja o mesmo do apóstolo Pedro.

Postado: Hugo Bustamante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! Sua opinião é muito importante para nós!