Quando te desviares para a direita e quando te desviares para a esquerda, os teus ouvidos ouvirão atrás de ti uma palavra, dizendo: Este é o caminho, andai por ele. Isaías 30:21
Em novembro de 2008, Marcelo Dias assistiu a uma semana de mordomia cristã, na Igreja Central de Sorocaba, e gravou a frase principal: "Tudo de mim em resposta a tudo de Deus."
Tempos depois, numa sexta-feira à tarde, após dar um estudo bíblico, caiu uma forte chuva e o dono da casa se colocou à disposição para levá-lo até seu apartamento. Ao sair rapidamente do carro, Marcelo deixou cair sua carteira com os cartões, documentos, bem como o dízimo e as ofertas que havia sacado para devolver no sábado.
Quando chegou ao apartamento, sentiu falta da carteira. Ele se lembrou de que ela estava com sua pasta e que possivelmente teria caído na enxurrada. Orou várias vezes a Deus para que tivesse misericórdia dele e o ajudasse a encontrar a carteira. Procurou-a na rua e no apartamento, por duas horas.
Então, resolveu entrar no quarto, ajoelhar e fazer outra oração, após a qual teve um forte desejo de sair para uma nova busca. Marcelo sentiu que deveria descer a rua e virar noutra direção. O local ficava a uns 30 mt de sua casa, estava sem iluminação, mas, com o auxílio de um facho de luz, percebeu um monte de lama e começou a revirar. Ali encontrou a carteira. Tudo estava lá: seus documentos, dízimo e ofertas.
"Leve suas necessidades, alegrias, tristezas, preocupações e temores a Deus. Você não conseguirá sobrecarregá-Lo [...] Aquele que conta os cabelos de sua cabeça não é indiferente às necessidades de Seus filhos" (Ellen G. White, Caminho a Cristo, p. 99 [ed. luxo])
Marcelo Pereira Duarte - União Central Brasileira
MUDAMOS O MUNDO COM UMA
ATITUDE
REAL DE
CARINHO E
AMOR
Acreditamos no Pai, Filho e Espírito Santo. Acreditamos na Palavra de Deus como regra de fé.
Acreditamos na salvação unicamente pela fé. Acreditamos que devemos guardar os mandamentos.
Acreditamos que devemos cuidar da saúde. Acreditamos que devemos cuidar da natureza.
Acreditamos que Jesus voltará.
Pesquisar este blog
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente! Sua opinião é muito importante para nós!