MUDAMOS O MUNDO COM UMA
ATITUDE
REAL DE
CARINHO E
AMOR
Acreditamos no Pai, Filho e Espírito Santo. Acreditamos na Palavra de Deus como regra de fé.
Acreditamos na salvação unicamente pela fé. Acreditamos que devemos guardar os mandamentos.
Acreditamos que devemos cuidar da saúde. Acreditamos que devemos cuidar da natureza.
Acreditamos que Jesus voltará.
Pesquisar este blog
quarta-feira, 24 de maio de 2017
7 Dicas para quem se sente fracassado
Não é fácil sentir-se como um fracasso. Talvez você já tenha experimentado esse sentimento quando em busca de novo emprego, tentando perder alguns quilos ou tentando aprender uma nova habilidade. Depois de alguns contratempos, você pode pensar que é hora de jogar a toalha. Porque se importar?
Não importa como você se sente no momento presente, sempre vale a pena ir atrás de seus sonhos e objetivos.
Então, da próxima vez em que você se sentir como um fracasso, recorde as seguintes coisas:
1.Nós todos nos sentimos assim às vezes
Você não está sozinho. É normal sentir-se como uma falha de vez em quando. Nós todos lutamos com este estado periodicamente, e não há nada de errado com você por sentir-se assim. Aceite isso como uma emoção humana normal.
2.Fracasso podem ser um grande motivador
Se tudo fosse um mar de rosas o tempo todo não haveria nada para alcançarmos. O sentimento de fracasso é muitas vezes o que nos inspira a partir em direção a maiores sonhos e realizações. Ele pode ser um motivador fantástico.
3.Fracasso pode ser uma grande lição
As falhas são muitas vezes lições destinadas a nos ensinar algo que precisamos saber conforme avançamos em nosso caminho. A pedra de tropeço no aqui e agora pode muito bem estar te preparando para a grandeza abaixo da estrada. Pode não ser um obstáculo admirado hoje, mas no futuro você pode olhar para trás e dizer: “Estou feliz por isso ter acontecido!”
4.Você já esteve mal antes e viveu para contara história
Você é durão. O jogo da vida pode ser brutal, às vezes, e se você ainda está dentro é porque sobreviveu a falhas antes. Dê a si mesmo algum crédito, porque você é capaz de lidar com derrotas.
5.As melhores vitórias na vida são normalmente compensadas pelo fracasso
Eu te desafio a pensar em suas maiores realizações. Eu garanto que você se sentiu como um fracasso pelo menos uma vez no seu caminho para seus sucessos mais gratificantes. A vitória não é tão doce quando vem fácil.
6.Falhas nos tornam mais compassivos para com os outros
Nossas lutas são o motivo de nos preocuparmos com os outros e procurarmos ajudar em tempos de necessidade. Sem esse sentimento de falha nós não iríamos ser tão amorosos e compassivos como somos agora. A luta que você está enfrentando no presente pode torná-lo mais receptivo às necessidades de alguém mais pra frente.
7.Falhas criam grandes histórias
Quando tudo o mais “falhar”, lembre-se que, eventualmente, você será capaz de contar a história de como foi derrubado e voltou. Um dia, um momento de falha pode tornar-se uma das maiores histórias inspiradoras de sua vida.
Então, na próxima vez que você encontrar-se derrotado e pronto para jogar a toalha, lembre-se destas sete declarações. Lembre-se, SEUS SONHOS e OBJETIVOS VALEM CADA ESFORÇO e CADA OBSTÁCULO que você encontrar. Mantenha-se firme, e você vai encontrar o seu caminho para fora da escuridão e de volta para a luz. Mantenha-se motivado!
É interessante notar os diferentes modos de Judas e Pedro enfrentarem o fracasso. Ambos negaram o seu Senhor e o traíram. Judas o vendeu aos sacerdotes; Pedro recusou-se a admitir que O conhecia quando indagado no pátio, durante o julgamento de Jesus. Ambos o desertaram.
Mas quão diferentes foram as maneiras de lidarem com o fracasso! Judas não aguentou o seu fracasso e enforcou-se; Pedro, emocionalmente desfeito, chorou. Judas tomou o castigo em suas próprias mãos; Pedro, com o tempo, confiou no perdão de Cristo. Um pôs fim à vida, o outro chegou ao fim da vida antiga e começou de novo. Pedro era, deveras, a pedra, mas uma pedra que se rachava. Mais tarde, Cristo atingiu o íntimo de Pedro, dando-lhe nova comissão. Como um homem quebrado, Pedro recebeu a graça.
Como se lida com o fracasso? Através da autocondenação? Muitos se enforcam lentamente no remorso que cresce até se transformar em ódio de si mesmos. “Por que é que fui fazer isso?” “Como é que eu pude dizer isso?” Julgamo-nos ineficazes e sem valor algum. Outros, contudo, estão descobrindo o que Pedro descobriu: nossos fracassos não passam de prelúdio para uma compreensão mais profunda do amor e do poder capacitador de Cristo. Perdão e novo começo encontram-se apenas à distância de uma oração. Cristo está ouvindo neste mesmo instante. O que você precisa dizer-lhe? Como é que você O tem negado: A vida em Cristo é uma sucessão de novos começos. Por que não começar de novo hoje? (Escrito por Lloyd Ogilvie)
osegredo.com.br
novotempo.com/amiltonmenezes
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente! Sua opinião é muito importante para nós!