MUDAMOS O MUNDO COM UMA
ATITUDE
REAL DE
CARINHO E
AMOR
Acreditamos no Pai, Filho e Espírito Santo. Acreditamos na Palavra de Deus como regra de fé.
Acreditamos na salvação unicamente pela fé. Acreditamos que devemos guardar os mandamentos.
Acreditamos que devemos cuidar da saúde. Acreditamos que devemos cuidar da natureza.
Acreditamos que Jesus voltará.
Pesquisar este blog
quinta-feira, 11 de maio de 2017
2 Crônicas - capítulo 3
Este capítulo traz informações precisas acerca do tamanho dos alicerces do templo e do lugar santíssimo. Detalha o tamanho das asas dos anjos e a quantidade de revestimento de ouro, que alguns estimam valeria hoje 16 milhões de dólares.
No entanto, o lugar onde o templo foi construído revela muito do seu propósito. Não havia lugar melhor para Salomão construí-lo. Alguns dizem que este local foi escolhido quando Davi, sob orientação do anjo do Senhor, construiu um altar e sacrificou a Deus na terra de Ornã (2Sm 24. 18,25; 1Cr 21.18,26). Entretanto, na verdade, aquele lugar havia sido escolhido por Deus já há muito tempo atrás, pois apontava para um sacrifício muito maior do que o de Davi. O templo deveria ser construído sobre o Monte Moriá, aonde o coração de Abraão fora quebrantado e onde Isaque voluntariamente se entregou à morte (Gên 22.2-13).
Durante séculos cordeiros seriam sacrificados naquele mesmo lugar. Cada um deles seria uma antecipação do sacrifício definitivo e voluntário de Jesus e do coração partido de Deus.
Quando Jesus aceitou a morte na cruz, estava figurativamente aceitando que nós colocássemos as mãos sobre Ele e nossos pecados fossem transferidos para Ele a fim de que pudéssemos ser reconectados ao nosso Pai misericordioso no Céu.
Está você, hoje, agradecido pelo valioso presente de Deus em seu benefício? Por causa de Jesus, você não precisa morrer. Em vez disso, você pode oferecer sacrifícios de louvor a Deus!
Pastor Scott Griswold
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente! Sua opinião é muito importante para nós!