MUDAMOS O MUNDO COM UMA
ATITUDE
REAL DE
CARINHO E
AMOR

Acreditamos no Pai, Filho e Espírito Santo. Acreditamos na Palavra de Deus como regra de fé.
Acreditamos na salvação unicamente pela fé. Acreditamos que devemos guardar os mandamentos.
Acreditamos que devemos cuidar da saúde. Acreditamos que devemos cuidar da natureza.
Acreditamos que Jesus voltará.

Pesquisar este blog

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Resposta Imediata - Testemunhos Adventistas


E será que, antes que clamem, Eu responderei; estando eles ainda falando, Eu os ouvirei. Isaías 65:24

“Senhor! Eu estou nessa cidade há meses e até agora não fiz amizade com as pessoas daqui. Eu represento a maioria de estrangeiros que vive aqui, e não é fácil conversar com um morador local, já que eles não trabalham como motoristas de táxi ou vendedores. Está certo que nossa professora de árabe é daqui, mas ela só pode conversar com mulheres. Por isso eu te peço, hoje: Dá-me a oportunidade de conhecer um árabe. Há algo que não sai da minha mente: minha professora comentou que o marido gosta de jogar futebol. Isso não seria uma boa oportuni­dade? Meu desejo é que o Senhor use meu talento para o futebol como ferramenta para falar de teu amor. É o que te peço, em nome de Jesus, amém!”
Essa foi minha oração angustiada, porque procurava uma maneira de ven­cer as barreiras culturais para ter a oportunidade de pregar. Naquela manhã, ao começar a aula, minha professora perguntou se eu havia jogado futebol ali. Depois de minha resposta negativa, ela disse: “Vou colocar você em contato com meu esposo para você jogar com ele.”
Foi uma sensação indescritível. Naquele dia tive uma certeza de que o poder da oração é muito grande, e é maior ainda se orarmos por algo específico. A amizade com Ahmad – o esposo dela – está se fortalecendo a cada nova partida de futebol.
Agora virou rotina orar de modo específico, como fiz certa manhã: “Senhor, gostaríamos de entrar na casa de um habitante local. Por favor, dá-nos essa oportunidade. Usa-nos como teus missionários, amém”. Trinta minutos depois, recebi um telefonema de Ahmad, convidando-me para jantar com sua família. Meu novo amigo disse que um ex-jogador muito famoso estava na cidade, e o jantar era uma homenagem a ele. Assim, senti-me honrado pelo convite.
Venho orando para que meu amigo Ahmad e outros que conheci sejam toca­dos por Jesus. Meu coração pede para que eu faça discípulos de Cristo e, embora ainda não tenha ocorrido a oportunidade de falar sobre os aspectos espirituais, estou fortalecendo nossa amizade. Creio que Deus abrirá as portas a essa pregação.


  • No campo missionário, aprendi como é importante orar especificamente e esperar grandes coisas de um grande Deus. Sua fidelidade e oração os mantêm lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! Sua opinião é muito importante para nós!