MUDAMOS O MUNDO COM UMA
ATITUDE
REAL DE
CARINHO E
AMOR

Acreditamos no Pai, Filho e Espírito Santo. Acreditamos na Palavra de Deus como regra de fé.
Acreditamos na salvação unicamente pela fé. Acreditamos que devemos guardar os mandamentos.
Acreditamos que devemos cuidar da saúde. Acreditamos que devemos cuidar da natureza.
Acreditamos que Jesus voltará.

Pesquisar este blog

domingo, 4 de dezembro de 2016

Family Gui: desenho de decadência moral


A história da série gira em torno dos Griffins, uma família disfuncional que consiste nos pais Peter e Lois; os filhos Meg, Chris e Stewie; e o seu animal de estimação, o cão antropomórfico Brian.

>Peter Lowenbrau Griffin É um gordo, com síndrome de down, também conhecido como Padre de Família, é descendente de irlandês, africano e um pouco de judeu, alemão e mexicano.  Ele e seus amigos frequentam um bar chamado Ostra Bêbada. 
>Lois Griffin é uma dona-de-casa e professora de piano, e tem um distinto sotaque da Nova Inglaterra, por ser membro da rica família Pewterschmidt. Já foi lésbica.
>Megan Griffin é a filha adolescente que é frequentemente alvo de piadas devido à sua rusticidade e falta de popularidade.
>Christopher Cross Griffin filho adolescente, que está acima do peso, é pouco inteligente e, em muitos aspectos, é uma versão mais nova de seu pai. Ele é o sonho de consumo de um pedófilo e divide o quarto dele com um macaco que sempre aparece com uma mensagem subliminar "I want you" do Tio Sam.
>Stewie Griffin  filho bebê diabólico de orientação sexual ambígua, que tem trejeitos de adulto e fala fluentemente com sotaque britânico e frases de arquivilão estereotipadas.
>Brian, o cão da família, um ser antropomórfico, bebe e fuma excessivamente. O cachorro é racista, ateu, viciado em cachaça e sempre exagera na bebida, o que faz dele um alcóolatra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! Sua opinião é muito importante para nós!